quinta-feira, 16 de novembro de 2017

O vídeo que nunca pensei fazer - Adriana Simões

O vídeo que nunca pensei fazer


Este vídeo é muito especial para mim. É sobre um acontecimento que me marcou muito, que torna cada dia meu, agora, muito difícil e que, sem dúvida, tinha de ser eternizado aqui, no Youtube, na internet.

 Esta é uma homenagem ao meu PAI, e de certo modo ao meu TIO também... Apesar de não falar tanto dele no vídeo. Esta é parte da história do dia 15 de Outubro de 2017. Este é parte do texto que escrevi sobre este dia. É parte dos relatos que estão no meu caderninho de escrita.

É parte daquilo que eu senti sobre o que aconteceu. Não quis entrar em pormenores, não quis contar tudo o que aconteceu neste dia - em respeito a ELES, à minha família, a mim, e a esta história que tem tanto de trágica como de pessoal. Quis dar-vos a conhecer esta perda, quis homenagear o meu pai publicamente mas tentei fazê-lo de forma não explícita pois a história guardo-a para nós.

 E é bem longa. Foram horas imensas de sofrimento até sabermos da tragédia. Faz hoje um mês. Obrigada por tudo PAI. Obrigada por tudo TIO. Amo-vos! Até já ♡ 15 Outubro de 2017 ✝

Autor: Adriana Simões